terça-feira, 22 de maio de 2018

Não temos mel nem mimimi

Sabem aqueles casais que festejam o primeiro mês de namoro ou casamento? E depois o segundo? E o terceiro? Eu acho isso parvo confesso, peço desculpa a quem ofender. Agora claro porque aos 18 anos achava um máximo.
Agora aqueles casais que festejam um ano de namoro ou de casamento, ou dois, ou cinco... isso já entendo. Isso quase todos os casais que conheço o fazem. Quase todos, menos nós.
Estava eu no Jumbo a fazer compras (é a segunda vez que falo do Jumbo parece que passo lá a vida, mas na verdade vou mais ao Pingo-Doce) na secção das carnes quando escolho um belo bife de vaca, daquelas que fazem mesmo mmuuhhh e que não falam do tipo "Olá querida". Olhei para a data de validade e fez-se um click: mais uma vez não tínhamos festejado o nosso aniversário.
Eu podia dizer que não festejámos porque não tínhamos dinheiro. E que no ano anterior não festejámos porque tínhamos um bebé pequeno. E que no ano anterior eu estava grávida sempre a vomitar. Podia dizer isso tudo mas era mentira. Não nos lembrámos, outra vez.
Não festejámos porque nos esquecemos sempre, é só isso. Podia também dizer algo super romântico e cliché como "Nós não celebramos datas celebramos momentos".
Não somos românticos. Já recebi flores, já fiz jantares surpresa... mas não somos mesmo aquele casal cheio de mel. 
Acima de tudo somos amigos e companheiros. Há amor, claro que há. Mas não me vejo a desfilar numa igreja de vestido de noiva. Muito menos a dançar apaixonadamente com ele. Nem a ter um copo de água todo pipi. Nunca me quis casar muito sinceramente. Ele coitado casou uma vez e bastou.
Vamos continuando assim iguais a nós mesmos. Mas já prometemos que para o ano festejamos o nosso aniversario de namoro. Espero não me esquecer outra vez.


Festa dos 40 dele.Eu tinha 27 muahahah

39 semanas. Já não aguentava, nota-se neh?

Primeiras férias em família


Sem comentários:

Enviar um comentário