segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Eu nunca ... bora jogar?


Vamos jogar ao "Eu nunca". Não, esta versão não envolve álcool de penalti .

Antes de ser mãe eu disse:

— Eu nunca vou achar piada a isso de pais e filhos se vestirem de igual.

Ups.

(Em baixo seguem as respostas das leitoras)


* Eu nunca vou vestir os meus filhos a combinar entre si.

* O meu filho nunca se vai vestir igual ao pai.

* Filho meu nunca vai fazer uma birra nas compras.

* A minha filha nunca me vai levantar a mão.

* Os meus filhos nunca vão comer doces.

* Os meus filhos nunca me vão vencer pelo cansaço.

* Nunca vou levar o meu filho à praia na hora de maior calor.

* Nunca vou passar o dedo na boca para limpar a cara do meu filho.

* A minha filha nunca vai dormir na minha cama.

* Nunca vou dar ao meu filho uma bolacha que caiu no chão.

* Nunca vou partilhar a minha colher com os meus filhos.

* Nunca vou limpar a chucha do meu filho com a minha boca.

* Nunca vou ceder às chantagens do meu filho.

* Nunca vou deixar de fazer as minhas coisas em prol das coisas do meu filho.

* Nunca vou levar o meu filho para o wc para conseguir fazer chichi.

* O meu filho nunca vai fazer birras de se atirar para o chão.


-» Sintam-se à vontade para acrescentarem os vossos "Eu nunca".

Sigam a nossa página aqui.

Sigam a minha página aqui.

Pronto, e agora acho fofo eles estarem de igual.



Sem comentários:

Enviar um comentário