segunda-feira, 25 de junho de 2018

Foi o que me safou .. ai foi, foi.

Será que no pós parto iria ser daquelas mulheres que parece que nem grávidas estiveram, que saem da maternidade em grande e em bom, arranjadas, maquilhadas, que continuam a sua vida exatamente igual como se nada tivesse acontecido com fotos lindas no instagram?
Ou será que ia ser daquelas a quem ia parecer que lhes passou um camião por cima, descabelada, de fato de treino, a tomar banho a correr e sem a depilação feita?

..... (tempo para pensarem) .......

Sim, pensei que ia ser das segundas. E fui. Sem problemas em admitir.
Os banhos passaram a ser a correr. Creme no corpo depois de tomar banho nem pensar. Amaciador no cabelo muito raramente. Maquilhagem ou acessórios? O que é isso?? 
Sinceramente era algo que me incomodava um pouco mas não conseguia mesmo que fosse de outra forma. Não conseguia estar horas no banho a por amaciador e a deixar atuar, ou por um creme no corpo depois do banho enquanto ouvia o Gustavo chorar. Não sei se é por ser mãe de primeira viagem, mas era incapaz de o ouvir a chorar e ficar indiferente nem que fosse por um minuto. E as noites eram um caos. Eu simplesmente não dormia de noite, não dormia de dia, portanto era uma sorte conseguir ter forças para tomar um banho rápido, mais que isso não conseguia.
E agora ponho-me a pensar, e se a juntar a este caos ainda tivesse de me depilar?
Não tive de o fazer. Mas estava linda e maravilhosa sem um único pelo. Felizmente há dois anos atrás tinha descoberto a depilação definitiva. Andei uns bons anos ainda a pensar nisso, mas achava muito caro e tinha receio de ficar com alguma queimadura ou algo do género.
Quando comecei a pensar no assunto a sério andei a informar-me e a pedir opiniões. Recomendaram-me a UrbanClinique de Santa Marta de Corroios. Não era exatamente ao lado da minha casa, mas para me meter nesta aventura tinha de ser com os melhores. Neste caso com a melhor: a Marta. Uma profissional muito competente que largou tudo para se dedicar à estética e abrir o seu próprio negócio.
Só lamento não o ter feito mais cedo. O caro acabou por me sair barato. Quanto a vocês não sei mas quando fazia depilação a cera, passadas duas semanas no máximo já tinha pelos. E depois com a cera é aquela seca de ter de esperar até o pelo crescer para arrancar. Então e até lá? Para estar bem sem pêlos tinha de me depilar de 3 em 3 semanas. Com o laser comecei com uma vez por mês, e neste momento faço duas vezes por ano. Nunca mais soube o que era um pêlo encravado. Nunca mais soube o que é querer vestir calções mas tinha de analisar bem se fazia com a lâmina ou se esperava até poder tirar com cera.
Imaginem o que é não terem pêlos onde não querem. É só a melhor sensação de sempre. Obrigada a quem se lembrou disto. 
Se estiverem a pensar nisso, avancem. Se morarem perto de Almada ou do Seixal nem pensem mais, é na UrbanClinique Santa Marta com a Martinha. Se morarem longe, tenham atenção ao local que escolhem. Atenção que o barato sai caro. Vejo pequenos cabeleireiros de esquina que fazem depilação a laser ao corpo todo a um preço muito barato. O equipamento laser é muito caro. As formações das técnicas também. Portanto na minha opinião, se for muito barato é de desconfiar. Lembrem-se que o laser pode causar queimaduras permanentes. Posto isto pesquisem um pouco na internet, peçam opiniões a amigas, e vivam uma vida sem pelos.

UrbanClinic StaMarta - Saibam mais aqui

Sigam a nossa página aqui


Marta, UrbanClinic Sta Marta

Marta, UrbanClinic Sta Marta

Marta, UrbanClinic Sta Marta

1 comentário:

  1. Catarina eu sempre ouvi dizer que dói muito fazer assim. É verdade?

    ResponderEliminar