domingo, 22 de abril de 2018

E vão dois.

Tenho quase a certeza que os meus familiares e amigos abriram este post a pensar "OMG está grávida outra vez?!".
Não, não estou, respirem.
Faz hoje dois anos que te descobri. Faz hoje dois anos que soube que a minha vida ia mudar para sempre.
Foste pensado mas ainda assim foi um choque. Não estava à espera que fosse logo. Quer dizer o teu pai já tinha quarenta anos e isso podia atrasar a coisa, sei lá.
A Joana soube antes do teu pai. Um dos riscos não era tão escuro como o outro e precisava da opinião duma recém mamã antes de dizer ao teu pai que o mundo dele também ia mudar. Tenho quase a certeza que ela ficou mais histérica que eu, parecia que era ela a grávida. 
Não tive aquele click automático do "Yuupiii estou grávida oh meu Deus acho que até já vejo a barriga."
Foi com o tempo.
É maravilhoso recordar. Há dois anos mal eu sabia o amor que aqueles dois risquinhos significavam. 
22- 04- 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário