segunda-feira, 30 de abril de 2018

É mau para ele e para ti

Este miúdo, como todos os miúdos diria, é de fases.
Uma dessas fases foi a fase de mama. Tinha cerca de três semanas de vida. Pedia para mamar, sugava leite umas duas ou três vezes e depois ficava só ali enroscado.
A certa altura já era esgotante para mim confesso. Mas se ele chegava sugar, devia ter fome, sei lá. Mas se tivesse fome, comia mais, sei lá.
Acho sinceramente que não tinha fome, que só queria aquele "namoro" de estar ali pele com pele enroscado naquilo que melhor conhecia: a sua mãe.
"Ai mas tu não deixes, depois vai ser muito complicado" dizia uma amiga mais.
"Isso é mau para ti e mau para ele" dizia o pai da criança.
O pai da criança estava muito errado, e eu perdoo porque ele não tinha mamas nem leite. Na verdade era bom para mim e bom para ele. Era um momento nosso onde ambos ficávamos descansados sem pensar em nada.
Se em termos médicos ou o que quer que seja estava correto? Sei lá. Se para mim estava? Sim.
E nunca tive problemas com isso. Lá está, foi uma fase. Dum dia para o outro só mamava para comer mesmo. E dum dia para o outro deixou de mamar.

https://www.facebook.com/nossodeledosoutros/


O nosso momento.

1 comentário: