domingo, 5 de janeiro de 2020

Umas férias em "segredo"


Segui o conselho que uma amiga me deu e não disse a ninguém que estava de férias.
Não comentei com ninguém sobre esta semana de férias nem sobre os meus planos para ela, que até não eram nada demais.
Sabem uma coisa? Foi a melhor semana de férias, no seu todo, que já tive.
Consegui ir aos saldos, coisa que não fazia há quatro anos. O mais espetacular, foi que consegui ir aos saldos com o Gustavo atrás.
Por falar em Gustavo…. O miúdo anti sono, que mesmo nas férias acorda às sete da manhã, acordou todos os dias depois das nove e manteve-se na cama até perto das onze da manhã!! Desculpem a minha euforia, mas há anos que não sabia o que era dormir até estas horas, muito menos sabia o que era ficar na preguiça a ver televisão.
Consegui também tirar um dia para mim, e ir almoçar e passar a tarde numa esplanada junto ao mar com os meus amigos de uma vida. A Joana, a outra Joana e o João, que tem uma namorada chamada Joana. Como foi bom falar das asneiras que já fizemos no passado mas que nos souberam tão bem (umas melhor que outras). Para que conste, acho que as maiores asneiras estiveram mesmo a meu cargo.
Foram também umas férias de estreias. Foi a primeira vez que o Gustavo foi à praia de inverno e chapinhou no mar. Foi a primeira vez que fomos festejar o ano novo com amigos desde que o Gustavo nasceu. Foi a primeira vez que o Gustavo andou de carrocel.
Como se isto não bastasse, o rapaz que andava numa fase de grandes birras, portou-se tão, mas tão bem.
Estou feliz, e tranquila. Consegui fazer muita coisa, incluindo lavar a casa a fundo e tratar da roupa, mas também descansei.
Obrigada querida Lara pelo teu conselho em apreciar estas férias de forma mais privada. Foram mesmo umas boas férias.
Agora digam-me, como é que amanhã vou ter coragem de acordar um miúdo de três anos às seis e tal da manhã, porque os pais têm de sair para trabalhar.

Podem seguir a nossa página aqui e a minha página aqui. 


A Joana, a outra Joana, eu e o João.


A primeira vez no carrocel. Adorou e repetiu.


A primeira vez num "slide"

A primeira vez no Cabo Espichel.



Sem comentários:

Enviar um comentário