segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Coisas que os miúdos dizem - parte 3

Cá estamos nós para vos por a par das últimas gracinhas dos filhos dos outros. (Quem sabe dos seus mesmo)

Aqui fica um resumo das duas últimas semanas.
Beijinhos, Catarina e Zé.

- Ontem fui ver o pai Natal e a mãe Natala. (Faz sentido realmente, o miúdo sabe)

- A minha mãe foi a uma loja, tirou as maminhas, pôs lá na loja a secar e depois foi buscá-las!
- Como assim tirou as maminhas? Tirou um biquíni? Ou sutian?
- Não, as maminhas. Pegou assim nelas e pôs assim na loja para secar. (Isto vai mesmo ter de ser esclarecida com a senhora)

-Mas olha Catarina, tu estás sempre aqui connosco na escola. Não trabalhas? (A minha favorita de sempre)

- Uau João!! Este trabalho está espetacular, parabéns!
- Obrigado mas foi a minha mãe que o fez! (Podia ser o mesmo menino do post do tpc, mas é outro)

Ao fazer um trabalho de expressão plástica, a Sara e o Ricardo recortam a fotografia de uma mulher assim mais para o descascado, digamos, com um vestido com vários rasgões (não em sitio menos proprios)
- Oh Ricardo eu não percebo esta roupa. Tem quase tudo à mostra!-
- Coitadinha, pode constipar-se!   (A zelar pelo bem estar da senhora)

- Gostava de construir um tilipotio para ver estrelas!-
- Um que?
- Tapistopio.
- Repete, não percebi!                                           
- Ai, tedoscopito!
(Eu tinha percebido, mas como não pedir para repetir?)

- Despacha-te a comer! Assim vai ganhar a Joana.
- Boa Joana fico feliz por ti.  (Diz ela, ignorando o adulto que tinha falado e olhando para a amiguinha. Isso.)

- Quando o coração parar, olha estamos morridos. (Infelizmente é isso)


- Já pediste a prenda ao pai Natal? 
- Professor com essa idade e ainda acreditas no pai Natal?? (Não, só no coelho da Páscoa mesmo)




Sigam a nossa página aqui. Partilhem com os vossos amigos e ajudem-nos a crescer. 

Sigam a minha página aqui.

Imagem retirada de http://www.oqueeoquee.com/piadas/

Sem comentários:

Enviar um comentário